domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma experiência a repetir...

Foi uma linda viagem, com todos os preparativos o concerto começou ás 7.30m .
A Casa das Pinhas estava cheia e como organizadora fiquei mais perto da porta, estiquei o tapete de Ioga  as mantinhas e fechei os olhos esperando sem expectativa o presente que o momento me reservava.

Entre a diversidade  dos instrumentos , e a veracidade dos sons e ventos, fui levada directamente para o coração da selva, da natureza no seu estado mais puro, onde o ciclo da vida e o meu ser se encontra em perfeita harmonia, tudo respira, tudo flui em liberdade.
Quando a minha presença voltou á sala sentei-me, e por entre o altar de velas vi um sincronizado e completo trabalho instrumental, a forte presença dos músicos,  na percussão, violas, efeitos e nas suas lindas vozes a completa entrega... Uma verdadeira expressão de união e amor...

Estes novos amigos do Monte Velho estão de parabéns por toda a envolvente criada nesta especial noite, e prometem voltar...

Depois do concerto, na Casa das Pedras  juntámo-nos á lareira para partilhar experiencias e os deliciosos petiscos feitos pela Diana , onde o eleito Brownie de chocolate e nozes foi de comer e chorar por mais !





1 comentário:

  1. Lindo... não pude ir neste dia, mas fico à espera da próxima oportunidade :)

    ResponderEliminar