A Casa das Pinhas estava cheia e como organizadora fiquei mais perto da porta, estiquei o tapete de Ioga as mantinhas e fechei os olhos esperando sem expectativa o presente que o momento me reservava.
Entre a diversidade dos instrumentos , e a veracidade dos sons e ventos, fui levada directamente para o coração da selva, da natureza no seu estado mais puro, onde o ciclo da vida e o meu ser se encontra em perfeita harmonia, tudo respira, tudo flui em liberdade.
Quando a minha presença voltou á sala sentei-me, e por entre o altar de velas vi um sincronizado e completo trabalho instrumental, a forte presença dos músicos, na percussão, violas, efeitos e nas suas lindas vozes a completa entrega... Uma verdadeira expressão de união e amor...
Estes novos amigos do Monte Velho estão de parabéns por toda a envolvente criada nesta especial noite, e prometem voltar...
Depois do concerto, na Casa das Pedras juntámo-nos á lareira para partilhar experiencias e os deliciosos petiscos feitos pela Diana , onde o eleito Brownie de chocolate e nozes foi de comer e chorar por mais !
Lindo... não pude ir neste dia, mas fico à espera da próxima oportunidade :)
ResponderEliminar