sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Passagem de Ano Injoy

29 de Dezembro de 2012 a 1 Janeiro de 2013
Sábado às 16 horas a Terça às 16 horas (feriado)


Feliz Ano Novo. Injoy!

A passagem de ano pode ser um ritual marcante e precioso. Um momento especial em que tomamos consciência do que foi o ano que passou e do que queremos que seja o ano que se inicia. Pode ser, especialmente, um momento de grande alegria e de celebração da magia de estarmos vivos. E de termos pela frente mais um ano nas nossas vidas, em que nos será dada a oportunidade, única, de nos realizarmos verdadeiramente!

Pela primeira vez na sua história, a Injoy organiza uma passagem de ano em Portugal. E convida todos os que desejam fortemente abrir os seus corações à partilha, à renovação, à alegria de viver.

São 3 dias e 3 noites de grande celebração entre amigos, em que vamos tocar fundo na nossa alma e expandir a magia de estarmos vivos! Porque acreditamos que o que há de melhor está em cada ser humano! Nos seus corações e na própria capacidade de criar uma vida melhor para si.

Este será, sem dúvida, um momento de reunião único em que desenvolveremos algumas actividades que nos ajudarão a ter a tranquilidade e descanso necessários, alegria, força e motivação imprescindíveis para entrarmos no ano que se inicia da melhor forma. Ao mesmo tempo despertaremos a nossa criatividade e o nosso espírito de eterna juventude para voltar a celebrar, rir e viver, cada momento, como uma dádiva.




Esperam-no experiências de meditação em conjunto, de dança: rituais ancestrais e de renovação, círculos de fogo sagrado, entre outras incríveis surpresas.

E, claro, uma grande festa de cerimónia e de comemoração ao novo ano que há em nós à espera de ser inaugurado. Venha dar um sentido mais profundo e verdadeiro a este seu ritual de passagem. Venha tornar a sua noite única, dançando, com as estrelas e a lua, a natureza mágica e selvagem do lugar, e com amigos, velhos e novos - amigos do coração.

Venha entrar com o pé direito no caminho que o levará em direcção àquilo que deseja ser, ter ou fazer.

A sua passagem de ano 2012 - 2013 vai ser mágica, para que este novo ano possa ser, realmente um Feliz Ano Novo!


LOCAL
Nome:
Monte Velho Eco-Resort

Morada:
Herdade do Monte Velho
Carrapateira, Costa Vicentina, Portugal




Situado em pleno parque natural da Costa Vicentina, envolvido na imensidão da natureza, da força dos elementos da região e da beleza profunda de um dos lugares mais secretos do mundo!

O Monte Velho resulta da combinação da pureza do exterior com o conforto dos espaços e da boa energia de quem por lá passa, proporcionando bem-estar e lazer a todos os hóspedes.


Para mais informações visite o site www.injoy.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário